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POLÍTICA DE GARANTIA

Garantia dos Produtos Comercializados:
A garantia dos produtos comercializados pela ENTELE é validada pelo fabricante dos produtos para produtos colocados em fábrica e ou assistência técnica autorizada (garantia de balcão) e inclui a substituição de partes, peças e componentes defeituosos, que comprovadamente apresentarem defeitos de fabricação ou desgastes anormais. Inclui ainda os custos de mão-de-obra de laboratório na sede da fábrica ou da assistência técnica autorizada, desde que atendidas as condições do Certificado de Garantia e observado o prazo estabelecido, que deverá ser contado a partir da emissão da nota fiscal. A garantia não inclui as despesas de transporte, estadia e deslocamento dos técnicos das assistências técnicas autorizadas, devendo as mesmas ser negociadas com o Cliente.

 

Garantia dos Serviços Prestados:

A garantia dos serviços prestados pela ENTELE é válida para serviços prestados a menos de 90 (noventa) dias e de igual teor, parte e localidade descrita na ordem de serviço assinada pelos responsáveis pelos serviços do lado da CONTRATANTE e da CONTRATADA. A garantia de serviço não inclui a substituição de partes, peças e componentes defeituosos, despesas de transporte, estadia e deslocamento dos técnicos. É considerado serviço em garantia aquele dentro do prazo de validade e que sejam decorrentes de falhas, desconformidades e/ou negligências dos profissionais da CONTRATADA. Para dirimir quaisquer dúvidas deverão ser utilizadas as normas técnicas brasileiras para o setor, o projeto executivo, as descrições dos serviços oferecidas pela CONTRATANTE e as boas práticas de engenharia elétrica.